Quadrilha em carro branco assusta moradores de São Vicente

Pelo menos duas ocorrências foram registradas a respeito do mesmo veículo, com seis ocupantes

Por: Da Redação  -  10/06/19  -  22:54
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

Um carro branco com seis ocupantes tirou o sossego das ruas vicentinas na manhã de domingo (9). Pelo menos duas ocorrências foram registradas na Delegacia Sede de São Vicente relativas a um veículo com as mesmas características.


A primeira abordagem dos assaltantes aconteceu por volta das 5h40, no bairro Beira-Mar, quando uma auxiliar administrativa de 25 anos chegava do trabalho. Prestes a entrar em casa, ela foi parada pelo carro branco, com os seis homens dentro, que afirmavam estar armados e anunciaram o assalto. Eles levaram a moto em que a mulher estava, documentos, celular e dinheiro.


Cerca de uma hora depois, o carro branco, desta vez identificado como um Ford Ka, com os bandidos, passou pelo Jardim Guassu. Um auxiliar de enfermagem de 35 anos também ficou sem o veículo, celular e documentos.


A vítima estava dentro de seu carro, estacionado na rua, quando os bandidos se aproximaram e, insinuando estarem armados, levaram os bens da vítima e seguiram na direção da Zona Noroeste de Santos.


Nenhuma das vítimas identificou os assaltantes nem a placa do carro branco utilizada pelos criminosos. Entretanto, o auxiliar de enfermagem afirma que os membros do bando aparentavam ter entre 15 e 17 anos. Até a tarde do domingo, ninguém tinha sido preso.


Logo A Tribuna
Newsletter