Quadrilha assalta servidor público em ponto de ônibus em São Vicente

Caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (4), na Avenida Presidente Wilson. Armados, eles levaram mochila da vítima e fugiram

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  05/07/19  -  23:57
Assalto aconteceu na quinta-feira (4) em um ponto de ônibus da Avenida Presidente Wilson
Assalto aconteceu na quinta-feira (4) em um ponto de ônibus da Avenida Presidente Wilson   Foto: Reprodução/Google

Quatro ladrões, um dos quais portando revólver, assaltaram um funcionário público de 38 anos. A vítima aguardava ônibus em um ponto na Avenida Presidente Wilson, no bairro Boa Vista, em São Vicente, às 5h40 de quinta-feira (4). Os criminosos ocupavam um Hyundai HB20 branco. A Polícia Civil tem informação sobre a suposta placa do carro.


Os assaltantes pararam na frente do ponto. Dois desceram do automóvel e pegaram a mochila do funcionário público. Em seguida, o bando fugiu em direção à Avenida Antônio Emmerich. A vítima registrou o roubo na Delegacia Sede de São Vicente, onde examinou álbuns fotográficos. Ela não reconheceu os criminosos.


Quadrilha


Cinco criminosos não identificados entraram no meio da Rua Caruaru, na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, e impediram a passagem do Crossfox dirigido por um jovem de 20 anos. A quadrilha exigiu que a vítima saísse do carro, e um dos ladrões ainda pegou o relógio e o celular do rapaz.


O bando escapou com o carro em direção à Avenida Martins Fontes, mais conhecida por Linha Amarela, na pista sentido Vila Margarida. O roubo aconteceu na quarta-feira (3) à noite e foi registrado pela equipe do delegado Lucas Santana dos Santos. Segundo a vítima, devido à rapidez da ação, ela não tem condições de descrever os criminosos.


Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

Logo A Tribuna
Newsletter