Quadrilha é presa em São Vicente após roubar carro e assaltar pessoas no Gonzaga; vídeo

Dois homens foram baleados e quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar

Por: De A Tribuna On-line  -  18/08/19  -  19:29

Um grupo de ladrões foi preso após roubar um carro em São Vicente e cometer uma série de assaltos em Santos na madrugada deste domingo (18). Segundo apurado por A Tribuna On-line, quatro menores foram apreendidos e dois homens foram baleados por policiais. 


De acordo com a Polícia Militar, o roubo do veículo aconteceu na Avenida Capitão Mor Aguiar, em São Vicente, na madrugada deste domingo. O carro levado, um Cruze - marca chevrolet - de cor branca, seria utilizado para cometer outros crimes. 


Após levar o veículo, o grupo se dirigiu até Santos, onde realizou uma série de assaltos no bairro Gonzaga durante a madrugada. Ao todo, cerca de sete pessoas foram vítimas dos assaltantes. As vítimas acionaram a polícia, que conseguiu localizar a quadrilha ainda no mesmo bairro por volta das 5h. O grupo tentou fugir e os policiais realizaram o acompanhamento até São Vicente.  


Já na Avenida Antonio Emmerick, o veículo utilizado pelos assaltantes colidiu contra um poste. A polícia abordou os ladrões que efetuaram disparos contra os policiais. Entretanto, os agentes conseguiram balear os dois assaltantes mais velhos do grupo. 


Os dois suspeitos foram levados para o Hospital Municipal de São Vicente (antigo CREI) e serão presos após receberem alta médica. Os menores de idade foram apreendidos pela polícia com um revólver calibre 32 e um simulacro. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. 


Durante a fuga, bandidos colidiram carro contra poste em São Vicente
Durante a fuga, bandidos colidiram carro contra poste em São Vicente   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter