Quadrilha é presa após fazer seis reféns durante assalto em Guarujá

Quatro criminosos invadiram um imóvel no Jardim Três Marias, mas o assalto foi evitado após intervenção de equipes da Polícia Militar

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/10/20  -  21:08
Atualizado em 12/10/20 - 21:52
Armas e pertences roubados foram apreendidos pela polícia
Armas e pertences roubados foram apreendidos pela polícia   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma quadrilha foi presa após fazerem seis pessoas reféns durante uma tentativa de assalto, em Guarujá, na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo informou a PM, um revólver e uma réplica de metralhadora que foram usados no crime foram apreendidos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O assalto ocorreu em uma residência localizada na Rua Chile, esquina com a Rua José da Silva Figueiredo, no bairro Jardim Três Marias. Os criminosos, armados, invadiram o imóvel anunciando o assalto e fizeram seis pessoas reféns.


Por volta de 2h30, equipes da PM faziam patrulhamento pelo bairro, quando notaram uma movimentação no referido imóvel. Segundo a polícia, as vítimas estavam amarradas e deitadas no chão, com as armas apontadas por criminosos.


Ao notar a presença da polícia nos arredores, os bandidos soltaram as vítimas e fugiram em um veículo de cor prata. No entanto, viaturas da PM conseguiram impedir a fuga do bando.


Com os criminosos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma réplica de metralhadora, ambos usados no crime. Além disso, o veículo utilizado pelos bandidos foi apreendido e os pertences roubados foram devolvidos aos respectivos donos.


Os criminosos foram encaminhados pela Polícia Militar até a Delegacia de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. Os quatro seguem à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter