Professor acusado de estupro há 23 anos é capturado em São Vicente

Homem estava foragido desde 2010 e trabalhava como professor em Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/03/21  -  20:49
Crime foi cometido em 1998 no Espírito Santo
Crime foi cometido em 1998 no Espírito Santo   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem, de 62 anos, condenado por estupro de vulnerável no Espírito Santo, foi capturado pela Polícia Militar em São Vicente, na última terça-feira (2). Segundo a corporação, Carlos Alberto Nóbrega possuía um mandado de prisão pelo crime que aconteceu em 1998. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ainda segundo a Polícia Militar, com a ajuda de radares, uma equipe efetuava patrulhamento preventivo pela Avenida Manoel de Abreu, na terça, por volta das 12h, quando suspeitaram da postura do condutor de um veículo e realizaram a abordagem. Após identificá-lo como o foragido, houve a constatação do mandado de prisão.


Nóbrega trabalhava como professor em Santos. Ele foi sentenciado a cumprir seis anos em regime semiaberto, pela 5ª Vara Criminal de Vila Velha, em 2010. Após a condenação, o homem não foi mais visto. 


Segundo o processo, o professor foi acusado de praticar ato sexual com um vizinho de cinco anos. Após voltar pra casa, a mãe da criança percebeu que o menino estava sujo de sêmem. 


Durante as investigações, o acusado declarou para a Polícia Civil que não cometeu o crime, mas depois mudou a versão quando foi ouvido pela Justiça, dizendo que tivera uma ejaculação involuntária durante o sono. 


Durante a captura, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi recolhido para o 2º DP de São Vicente-que comunicou os fatos à Vara de Vila Velha (ES). Ele permanece preso à disposição do poder judiciário. A reportagem de ATribuna.com.br não conseguiu contato com a defesa do acusado. 


Logo A Tribuna
Newsletter