Professor é assassinado dentro da própria casa no litoral de SP

Exame necroscópico realizado no IML de Praia Grande apontou traumatismo cranioencefálico como a causa da morte

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/12/20  -  10:26
No Instituto Médico-Legal praia-grandense, nenhum movimento
No Instituto Médico-Legal praia-grandense, nenhum movimento   Foto: Irandy Ribas/AT

O professor Carlos Gonçalves de Aguiar, de 63 anos, foi assassinado dentro de sua casa, em Bertioga. Exame necroscópico realizado no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande apontou traumatismo cranioencefálico como a causa da morte. A autoria e o motivo do homicídio ainda são ignorados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de “encontro de cadáver” em um imóvel na Rua Manoel Ruas Peres, no Jardim Indaiá, na manhã de sábado (26). O corpo do professor foi encontrado na garagem e apresentava escoriações nas pernas, mãos e costas. Estas lesões sugerem que a vítima foi arrastada.


Carlos residia com o pai, de 91 anos. Segundo o idoso, ele ouviu o filho conversando em voz alta com outra pessoa, mas não chegou a vê-la e nem desconfia de quem seja. O crime foi registrado na Delegacia de Bertioga, mas é apurado pela equipe da 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).


Logo A Tribuna
Newsletter