Procurado por homicídio é detido durante patrulhamento do BAEP em Santos

Além do crime cometido em Guarujá, 'Bruninho' foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Por: De A Tribuna On-line  -  28/02/19  -  13:30
Procurado pela Justiça, Bruno foi preso também por porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Procurado pela Justiça, Bruno foi preso também por porte ilegal de arma e tráfico de drogas   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma equipe da BAEP, que realizava um patrulhamento na tarde da última quarta-feira (27), em Santos, prendeu um homem procurado pela Justiça - crime de homicídio em Guarujá. Ele e mais dois indivíduos estavam em um carro preto, que foi abordado e submetido a uma busca, porém nada foi encontrado com o trio, ou no veículo.


Procurado pela Justiça, Bruno César Modesto, o “Bruninho”, informou aos policiais que em sua casa havia uma arma e drogas dentro de uma bolsa. Além do crime cometido em Guarujá, 'Bruninho' foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Ao chegar na casa de Bruno, a polícia informou à companheira dele sobre o incidente, e a mesma permitiu que a casa fosse revistada. Segundo Bruninho, ela não sabia sobre o material ilícito.


Dentro da casa foram encontrados: um aparelho celular, uma pistola, munição, 18 cartuchos, uma balança de precisão, R$ 1.095,60 em dinheiro, embalagens plásticas e 0,337 gramas de cocaína. Bruninho foi preso no bairro Aparecida, em Santos. A ocorrência foi registrada pelo 3° DP de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter