Procurado da Justiça leva três facadas por 'olhar para mulher alheia' em Santos

Caso aconteceu na noite de domingo, no bairro Paquetá. Autor do ataque teria tido uma crise de ciúmes

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  18/06/19  -  09:53
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos   Foto: CPJ

Um procurado da Justiça foi capturado após um homem tentar matá-lo a facadas no domingo (16) à noite, em Santos. O autor do crime fugiu e não foi identificado. A vítima encontra-se internada na Santa Casa, sob escolta policial.


Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro a Fagner de Jesus dos Santos, de 36 anos, levando-o ao Plantão de Pronto Atendimento (PPA) da Santa Casa. Ferido com gravidade, ele precisou ser submetido a cirurgia.


Fagner conversou com policiais militares antes de ser operado. Os PMs compareceram à Santa Casa após serem informados de que um homem golpeado com três facadas, uma das quais na barriga, dera entrada no PPA.


A tentativa de homicídio aconteceu na esquina da Avenida Conselheiro Nébias com a Rua General Câmara, no bairro Paquetá, às 23h. De acordo com Fagner, ele “olhou” para uma mulher, e o suposto companheiro dela o esfaqueou por ciúme.


A vítima não soube dar maiores informações sobre o autor da tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela equipe da delegada Cláudia Santana Barazal na Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Pesquisa de antecedentes criminais revelou a condição de procurado de Fagner. Por esse motivo, foi providenciada escolta policial para a vítima. Após receber alta, ela será recolhida à cadeia, à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter