Prints de conversas de jovem morto em 'trisal' por ciúmes são investigados pela polícia

Mãe de Bruno, vítima do crime, expôs conversas do filho com autor das facadas e com namorada

Por: De A Tribuna On-line  -  11/07/19  -  15:55
Bruno recebeu três golpes de faca no abdômen, recebeu atendimento, mas não resistiu
Bruno recebeu três golpes de faca no abdômen, recebeu atendimento, mas não resistiu   Foto: Reprodução/Facebook

Conversas no WhatsApp entre Bruno Vieira, de 23 anos, e Luiz Felipe Galdino, de 25, e uma mulher de 20 foram divulgadas pela mãe de Bruno. Os jovens formavam um triângulo amoroso e, por conta de ciúmes, Luiz Felipe matou Bruno a facadas na frente da namorada.


Nas conversas, a jovem ameaça Bruno dizendo que aquele poderia ser o pior dia de suas vidas. Bruno foi morto na madrugada de quarta-feira (3), no bairro Castelo, onde os três moravam, em Santos. Em uma postagem em uma rede social, a mãe de Bruno acusou a mulher de participação na morte do filho.


Segundo a investigação da Polícia Civil, Luiz Felipe assassinou Bruno após a mulher terminar a relação para ficar apenas com Bruno. Ouvida pela delegada, a jovem confirmou que se relacionava com os dois rapazes ao mesmo tempo, inclusive, no mesmo apartamento. Luiz Felipe confessou ter cometido o crime foi preso por homicídio.


Conversas


Em entrevista ao G1, a mãe de Bruno disse que teve acesso a algumas conversas do filho que estavam salvas no computador do estabelecimento onde ele trabalhava, já que o celular ainda não foi entregue à família e segue desaparecido. Algumas mensagens, que foram entregues à polícia, acabaram chamando a atenção da mãe.


Polícia investiga conversas entre os três jovens encontradas no WhatsApp de Bruno
Polícia investiga conversas entre os três jovens encontradas no WhatsApp de Bruno   Foto: Reprodução

Na conversa, a jovem 'pivô' do crime pergunta para Bruno se ele quer vê-la e ele responde que sim. Em seguida, a mulher responde 'E se você soubesse que eu posso transformar hoje no pior dia das nossas vidas. Você ia querer ainda? '.


"Não sabemos quando foi essa conversa, se foi no dia do crime ou antes, mas o fato é que ela não é testemunha do caso. Ela sabia de tudo. O Dida (como é chamado Luiz Felipe) falava pra ela que ia matar o meu filho. Ele mesmo disse pra mãe dele isso", disse. O G1 tentou contato com a garota mas, uma pessoa que preferiu não se identificar, afirmou que ela não falaria sobre o caso.


Em um print de outra conversa, dessa vez entre Bruno e o autor do crime, Luiz Felipe afirma que terminou com a mulher pois não aguentava mais ouvir que 'transar com Bruno era mais gostoso'. "Não consigo ficar tentando transar sem nenhuma resposta", escreveu em mensagem.


A Polícia Civil informou que o caso já foi entregue para a Vara Criminal que ficará responsável pelo homicídio. As mensagens deverão ser anexadas ao processo e, segundo a polícia, poderão ajudar na investigação.


  Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna
Newsletter