Primo de ex-ministro da saúde tem carro roubado em São Vicente

Crime ocorreu próximo a Praça 22 de Janeiro, na noite de sexta-feira (11). Vítima é primo do ex-ministro Arthur Chioro

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  12/09/20  -  14:47
Atualizado em 12/09/20 - 14:49
São Vicente comemora o 'Dia da Gratidão' neste sábado com evento
São Vicente comemora o 'Dia da Gratidão' neste sábado com evento   Foto: Reprodução/Google Maps

Ponto turístico de São Vicente, a Praça 22 de Janeiro foi palco do roubo de um carro às 21h de sexta-feira (11). O crime aconteceu no momento em que um vendedor de 25 anos estava parado com o veículo em um semáforo e aguardava o sinal ficar verde. O jovem é primo de Arthur Chioro, ex-ministro da Saúde.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Três marginais, um dos quais armado, se aproximaram do Fox Prime prata do vendedor e exigiram que ele desembarcasse. O jovem estava sozinho e foi obrigado a deixar o celular no automóvel. Ainda na noite de sexta-feira, policiais militares localizaram o carro no Conjunto Dale Coutinho, na Zona Noroeste de Santos. O telefone não foi recuperado.


Segundo o vendedor, a ação criminosa foi muito rápida. O primo do ex-ministro também disse que os ladrões se aproveitaram do fato de apenas o carro dele estar parado no semáforo e do local ser mal iluminado. O trio fugiu pela Avenida Embaixador Pedro de Toledo, na pista sentido Praia do Itararé.


Com exceção de um assaltante, descrito como “gordo e pardo”, que vestia casaco preto, os demais não tiveram as características observadas pela vítima. O delegado Thiago Espinha Garcia, da Delegacia de São Vicente, registrou o roubo. Por enquanto, não há pistas dos criminosos.


Logo A Tribuna
Newsletter