Por suposta traição, mulher esfaqueia companheiro após ambos cheirarem cocaína em Praia Grande

Vítima, de 33 anos, está internada no Hospital Irmã Dulce. Suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  22/07/19  -  22:55
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Uma mulher de 34 anos foi presa após esfaquear no peito e no braço esquerdo o seu companheiro, de 33. O crime aconteceu no sobrado onde o casal mora, em Praia Grande, no início da madrugada desta segunda-feira (22). A mulher também apresentava ferimentos, sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia antes de ser conduzida por policiais militares à Delegacia Sede de Praia Grande. A delegada Lyvia Cristina Bonella autuou a suspeita em flagrante por tentativa de homicídio e determinou a sua remoção à cadeia.


O homem foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internado. Ele disse que cheirava cocaína com a companheira no imóvel, quando começaram a discutir porque ela o teria traído com outro homem. Ainda conforme a versão da vítima, em dado momento do desentendimento, a companheira a golpeou com as facadas.


A mulher admitiu que discutiu com o companheiro. Porém, ela disse que foi ele quem tomou a iniciativa de agredi-la com socos e tentar esfaqueá-la. A suspeita, então, alegou que apanhou outra faca para se defender. No sobrado, foram apreendidas uma faca e três cápsulas de cocaína.


De acordo com os PMs, eles se dirigiram até a residência, na Avenida Jairo de Camargo Martins, no Parque das Américas, para checar denúncia de briga de casal. Eles se depararam com a vítima sentada na calçada, bastante ensanguentado e com um pano enrolado no braço para estancar a hemorragia.


A mulher também se encontrava na frente da residência. Após providenciar socorro à vítima e à suspeita, os policiais acionaram a Polícia Civil. Posteriormente, a delegada e uma perita do Instituto de Criminalística também foram ao sobrado e apreenderam a faca e as cápsulas de cocaína.


Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce   Foto: Arquivo/Nirley Sena/AT

Logo A Tribuna
Newsletter