Polícia e bombeiros encerram buscas por bandido dentro de shopping em São Vicente

Jovem teria furtado celulares de uma loja e se escondido nos dutos de ventilação do local. Em nota, shopping afirma que estabelecimento funcionará normalmente no sábado (19)

Por: De A Tribuna On-line  -  18/01/19  -  23:17
Jovem está dentro de tubulação de shopping em São Vicente
Jovem está dentro de tubulação de shopping em São Vicente   Foto: AT

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encerraram as buscas pelo jovem que furtou uma loja de eletrônicos dentro de um shopping em São Vicente, na quinta-feira (17). Nesta sexta (18), equipes seguiram com os trabalhos de busca pelo rapaz, que teria se escondido nos dutos de ventilação do centro de compras, no último andar. Em nota, o Shopping Brisamar informou o encerramento das buscas no local, e afirmou que o estabelecimento funcionará normalmente neste sábado (19).


No comunicado, o capitão da Polícia Militar Jean de Morais Pereira afirma que foram esgotados todos os esforços e aplicadas todas as alternativas possíveis por parte da PM e do Corpo de Bombeiros em localizar o suspeito. O capitão completa dizendo que, como o criminoso não foi encontrado, a operação se deu por encerrada.


Nesta sexta-feira, na última ação realizada pela Polícia Militar, os lojistas foram obrigados a encerrar as atividades mais cedo. Por volta das 16h30, o shopping estava fechado para que artefatos de gás lacrimogêneo fossem disparados nos dutos de ventilação. As buscas reuniram homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e, nesta sexta-feira, agentes do Comando de Operações Especiais (COE).


A Tribuna On-line obteve imagens do suspeito. Com o suposto objetivo de não ser detectado pelo sensor do alarme da loja de eletrônicos, o jovem é visto na gravação andando abaixado pelo estoque. Os celulares furtados estão avaliados em R$ 77.542,39, segundo uma gerente do estabelecimento. A Polícia Militar trabalha com o valor de R$ 140 mil furtados.


Rapaz permaneceu clandestinamente em shopping para depois invadir uma loja
Rapaz permaneceu clandestinamente em shopping para depois invadir uma loja   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter