Policial Militar desaparece após assistir jogo do Palmeiras em São Vicente

Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar investigam o desaparecimento do soldado Bruno de Oliveira Gibertoni

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/01/21  -  09:00
PM foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira, em São Vicente
PM foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira, em São Vicente   Foto: Reprodução

A corregedoria da Polícia Militar e a Polícia Civil de São Vicente investigam o desaparecimento do PM Bruno de Oliveira Gibertoni. Ele foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira (13) após ter ido assistir ao jogo do Palmeiras, com amigos, em São Vicente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a mãe, o PM esteve com amigos em um encontro com torcedores do Palmeiras, na Cidade Náutica, em São Vicente, para assistir a partida da equipe contra o River Plate, pela Copa Libertadores.


"Viram que ele foi embora desse local por volta de 1h. Ele entrou no carro, sozinho, e depois disso ninguém mais o viu", comentou a mãe de Bruno.


Bruno é PM do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ele mora em Praia Grande, com sua companheira, que avisou a família e os amigos do seu sumiço.


A mãe de Bruno afirmou que fez buscas em hospitais de Praia Grande e São Vicente, além de ter ido ao Instituto Médico Legal (IML). Ela registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no 2º DP de São Vicente.


O caso está sob investigação da Polícia Civil e da corregedoria da Polícia Militar, que já manteve contato com os familiares para possíveis notícias sobre o paradeiro de Bruno.


Logo A Tribuna
Newsletter