Policial militar é sequestrada em Cubatão e foge ao saltar de carro em movimento

Vítima foi abordada por trio de assaltantes no bairro Jardim Casqueiro enquanto ia visitar amiga

Por: De A Tribuna On-line  -  23/11/19  -  21:34
Vítima foi abordada por trio de assaltantes no bairro Jardim Casqueiro enquanto ia visitar amiga
Vítima foi abordada por trio de assaltantes no bairro Jardim Casqueiro enquanto ia visitar amiga   Foto: Reprodução/ Google Street View

Uma policial militar foi vítima de um sequestro relâmpago, em Cubatão, na noite desta sexta-feira (22). Segundo apurado por A Tribuna On-line, a vítima, de 51 anos, foi encontrada na Rodovia Anchieta após saltar do carro em movimento.


Segundo o Boletim de Ocorrência, o sequestro aconteceu por volta das 19h20 de sexta-feira. A vítima teria estacionado o carro próximo à casa de uma amiga, na esquina da Rua Martim Afonso, com a Avenida Beira-mar, no bairro Jardim Casqueiro.


Ao descer do veículo, a mulher foi surpreendida por três homens, estando um deles armados, anunciando o roubo.


A vítima foi obrigada a sentar no banco de trás do carro, com o homem armado ao seu lado. A policial ainda relata que, durante o sequestro, era obrigada a olhar para baixo e revelar a senha do celular para os suspeitos. O trio afirmava que iria utilizar seus cartões e a liberariam.


Segundo a vítima, ela teve medo de que os suspeitos descobrissem qual era sua profissão, já que não estava fardada, mas tinha em sua bolsa a carteira da função.


Ainda no carro da vítima, os suspeitos percorreram a Via Anchieta e pegaram a alça de acesso à Vila Natal. Ao pegarem o trecho, ela conseguiu abrir a porta do carro e saltar do veículo em movimento. O integrante que estava armado tentou segurá-la e impedir a fuga, mas não teve sucesso.


Após conseguir escapar, o trio seguiu com o veículo em direção ao bairro Vila Natal. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem no local, encontraram a vítima deitada no chão. Ela pediu ajuda e contou que era policial militar.


Durante o relato, ela explicou que todos os seus pertences pessoais haviam sido roubados, junto com o o veículo. Após cerca de 15 minutos, o carro foi encontrado abandonado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Vila Esperança.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encontrou a policial com uma fratura na mão, e a encaminhou ao Hospital São Lucas.


De acordo com a Polícia Civil, O carro da vítima foi submetido a perícia para busca de impressões digitais. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão.


Logo A Tribuna
Newsletter