Policial é preso por balear caminhoneiro em show do Matuê em Santos; VÍDEOS

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (8)

Por: ATribuna.com.br  -  09/05/22  -  09:49
Policial baleou um caminhoneiro de 39 anos durante a apresentação do rapper Matuê em Santos
Policial baleou um caminhoneiro de 39 anos durante a apresentação do rapper Matuê em Santos   Foto: Reprodução

Um fotógrafo policial de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (8) após uma tentativa de homicídio durante oshow do rapper Matuêem uma casa noturna no Centro de Santos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A vítima, um caminhoneiro de 39 anos, foi baleada no abdome após se envolver em uma discussão com o policial durante o show. Ele segue internado na Santa Casa de Santos, que afirmou em nota que não pode fornecer informações sobre o estado de saúde do paciente. (veja no vídeo abaixo)



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).


O fotógrafo foi levado à 6ª Corregedoria Auxiliar de Santos, onde o caso foi registrado e é investigado. A SSP ressalta ainda que outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.


O cantor Matuê chegou a se pronunciar nas redes sociais logo após o ocorrido, que encerrou o show. Ele ressalta que não é por conta do que aconteceu que deixará de se apresentar em Santos e deu seu apoio à vítima do disparo.


A organizadora do evento, a Jota Music, publicou uma nota nas redes sociais onde esclarece os fatos às autoridades policiais. A empresa reforça que a casa possuía alvará de funcionamento e cumpria todos os requisitos necessários.


"A casa e o evento estavam com segurança, bombeiro, UTI móvel e tudo para garantir um evento tranquilo, porém por lei não podemos impedir um policial de entrar armado", finaliza a nota.


LEIA MAIS:
Advogada revela desespero durante tiros em show do Matuê: "Achei que ia morrer"; VÍDEOS



Logo A Tribuna
Newsletter