Policial civil é morto a facadas pela própria esposa em Praia Grande

Segundo informações da polícia, o casal teve um desentendimento no apartamento em que estavam, no bairro Guilhermina, na noite de domingo (30). Mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado

Por: De A Tribuna On-line  -  31/12/18  -  13:11
Policial civil foi morto a facadas pela própria esposa em Praia Grande
Policial civil foi morto a facadas pela própria esposa em Praia Grande   Foto: Arquivo Pessoal

Um policial civil foi morto pela própria esposa na noite do último domingo (30), em Praia Grande. Segundo informações da polícia, Carlos Alberto dos Santos morreu com um golpe de faca dado pela esposa do investigador. A mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante por homicídio qualificado.


O crime aconteceu no início da noite, por volta das 18h30, em um apartamento localizado na Rua Nicarágua, no bairro Guilhermina. Carlos Alberto e a esposa teriam discutido momentos antes dela pegar uma faca e atingir o marido no peito, na região do coração. Após o crime, a mulher gritou por socorro, o que chamou atenção de vizinhos, que chamaram a polícia. O investigador morreu no local.


A esposa do policial foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública da cidade, enquanto que a arma utilizada no crime foi apreendida. Aos policiais, ela alegou que agiu em legítima defesa. Carlos Alberto era investigador da Polícia Civil de Parada de Taipas, bairro de Pirituba, em São Paulo.


O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. A polícia seguirá investigando as circunstâncias do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter