Policiais militares são flagrados jogando corpo em canal de São Vicente; vídeo

Imagens foram registradas por moradores do Dique do Caxeta após uma operação do Batalhão de Ações Especiais que terminou com quatro mortos e um ferido

Por: De A Tribuna On-line  -  10/11/19  -  12:57

Moradores de São Vicente flagraram o momento em que policiais militares jogam um cadáver em um canal na comunidade do Dique do Caxeta. Imagens obtidas por A Tribuna On-line neste domingo (10), mostram a participação do grupo após a realização de uma operação que terminou com quatro mortos e um ferido.


No vídeo, três policiais militares aparecem próximo a um canal que passa pela comunidade do Dique do Caxeta, localizada no bairro Jóquei Clube. Enquanto eles observam o local, um agente do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) coloca o corpo de um dos mortos no tiroteio na água.


As imagens foram registradas por moradores que moram próximo a região onde ocorreu o conflito entre policiais e suspeitos armados. No vídeo, uma das testemunhas relata a ação da equipe.


"Eles estão puxando o corpo do moleque. Que agonia! Nossa, eles jogaram dentro da água o corpo dele", desabafa.


Imagens foram registradas por moradores do Dique do Caxeta após uma operação do BAEP
Imagens foram registradas por moradores do Dique do Caxeta após uma operação do BAEP   Foto: Reprodução

Caso


As imagens foram registradas após uma operação realizada pelo Batalhão de Ações Especiais (BAEP) na tarde da última sexta-feira (8).


De acordo com a Polícia Militar, 10 indivíduos receberam os policiais com tiros, que revidaram com disparos. Durante o tiroteio, quatro indivíduos morreram e um menor ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente (antigo CREI).


A Polícia Militar afirma que instaurou inquéritopara averiguaras circunstâncias do ocorrido, incluindo a análise de imagens e outros tipos de provas.


Logo A Tribuna
Newsletter