Policiais detêm dupla com drogas em Santos

Adolescente e rapaz foram abordados nos quiosques do Canal 2, na Praia da Pompeia. O adulto foi preso em flagrante, e o menor de idade, liberado para a mãe

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  27/03/20  -  16:07

Policiais militares detiveram um rapaz e um adolescente com drogas destinadas à venda. A dupla estava nos quiosques do Canal 2, na Praia da Pompeia, em Santos, na terça-feira (24) à noite. Ela ainda portava dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico. O adulto foi preso em flagrante, e o menor de idade, liberado para a mãe.


Os quiosques estavam fechados devido às restrições decorrentes da pandemia da Covid-19. Os acusados apostavam na chegada de consumidores, mas quem surgiu foram os PMs, que patrulhavam o local.


Felipe Oliveira da Silva, de 18 anos, e o adolescente, de 14, correram para direções diferentes, mas foram alcançados. Enquanto fugia, o adulto dispensou papelotes de cocaína que trazia em uma das mãos. Os policiais conseguiram recolher no chão 23 papelotes e apreenderam R$ 259,00 com Felipe. O menor de idade portava R$ 40,00.


O delegado Marcelo Gonçalves da Silva, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou Felipe por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia. Ele e o adolescente não quiseram se manifestar.


Logo A Tribuna
Newsletter