Policiais da DIG capturam acusado de latrocínio em Itanhaém

Após investigação, a polícia chegou ao suspeito com mandado de prisão expedido pela Justiça e o levaram de sua residência, no Jardim Umuarama

Por: Da Redação  -  04/08/19  -  15:42
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam no último sábado (3) Alef Ferreira da Silva, de 25 anos. O homem é acusado de se envolver em um latrocínio – crime de roubo seguido de morte ocorrido dias antes, na mesma cidade.


Alef Silva é um dos acusados do roubo ocorrido no último dia 27, no bairro Corumbá. Na ocorrência, dois homens pularam o muro de uma residência armados com revólver, anunciando o assalto.


As vítimas reagiram e os indivíduos efetuaram vários disparos, que atingiram fatalmente um contador de 52 anos e feriram mais duas pessoas da casa. Os suspeitos fugiram levando uma corrente de ouro. 


Após investigação, a polícia chegou ao suspeito com mandado de prisão expedido pela Justiça e o levaram de sua residência, no Jardim Umuarama.


Foi encontrado com ele porções de maconha além de dinheiro e anotações do tráfico de drogas. O homem foi autuado por tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter