Polícia prende três e estoura dois imóveis em megaoperação contra o tráfico em Santos e São Vicente

Também foram apreendidos diversos itens, drogas e dinheiro

Por: ATribuna.com.br  -  14/05/24  -  19:17
A ação aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (13)
A ação aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (13)   Foto: Divulgação/ Imprensa Polícia Civil/ DEINTER-6

A Polícia Civil prendeu três criminosos envolvidos com tráfico de drogas numa operação nas cidades de São Vicente e Santos, durante a manhã desta segunda-feira (13). Os agentes do 3º Distrito Policial (DP) de Santos realizaram o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em pontos críticos da Baixada Santista onde há incidência do tráfico de entorpecentes.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Um casal (um homem de 30 anos e uma mulher de 20) foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em um apartamento que fica na Rua José Francisco Valença, no Itararé, em São Vicente. No imóvel, foram encontradas cinco pedras de crack, 36 porções de maconha e uma porção de cocaína, além de R$ 850, balança de precisão, três celulares e anotações da venda de drogas.


Já em Santos, as autoridades também prenderam um homem de 54 anos, em um imóvel que fica na Rua José Maria Soares Novaes, no Jardim Castelo. Ele é investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Na sua casa, foram apreendidos 15 porções de maconha, um videogame, um notebook, um tablet, duas balanças de precisão, R$ 218 em espécie e celulares. Também foram encontrados vários objetos utilizados para o tráfico de drogas.


Ainda em Santos, os policiais foram até a Rua Oito, no bairro José Menino, à procura de um investigado de 20 anos, que acabou fugindo com a chegada das equipes. Na hora de escapar, ele deixou cair uma sacola contendo 25 porções de maconha, 30 potes com skunk, 138 porções de cocaína e 45 porções de K2.


A ação contou com o apoio de equipes do 2º, 4º, 5º e 7º DPs de Santos, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos e teve a coordenação da Delegacia Seccional de Polícia.


Logo A Tribuna
Newsletter