Polícias Federal e Militar incineraram 5,5 toneladas de cocaína apreendidas no Porto de Santos

Droga foi apreendida em ações da Polícia Federal, principalmente no cais santista, nos últimos meses de 2020

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  14:38
Cocaína é colocada em um forno industrial de altas temperaturas, onde ocorre a incineração
Cocaína é colocada em um forno industrial de altas temperaturas, onde ocorre a incineração   Foto: Divulgação/Polícia Federal

Uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar realizaram na manhã desta segunda-feira (18), a incineração de 5,5 toneladas de cocaína . A droga é resultado de apreensões realizadas pela PF, principalmente no Porto de Santos, nos últimos meses de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes realizaram o transporte da cocaína, durante toda a madrugada, que estava armazenada nos cofres da Delegacia da Polícia Federal, em Santos. Caminhões da Polícia Militar levaram as toneladas dos entorpecentes para uma indústria, localizada na região do Vale do Ribeira.


Por questões de segurança, a PF não informou a localização exata de onde ocorreu a operação. Seguindo autorização judicial, a incineração teve início por volta das 9h30.


As drogas são retiradas do caminhão da PM e colocadas em uma esteira. Depois, a cocaína é jogada em um forno industrial de altas temperaturas, assim, realizando o processo químico de incineração.


Incineração contou com ação conjunta da PF e da Polícia Militar
Incineração contou com ação conjunta da PF e da Polícia Militar   Foto: Divulgação/Polícia Federal

Logo A Tribuna
Newsletter