Polícia troca tiros com traficantes e apreende drogas em São Vicente

Operação aconteceu no Morro do Xixová, no Japuí. Nenhum policial se feriu e, até o momento, ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  13/07/19  -  23:23
Foram apreendidos quase 4 kg de maconha e outros materiais usados para o tráfico de drogas
Foram apreendidos quase 4 kg de maconha e outros materiais usados para o tráfico de drogas   Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de São Vicente realizaram uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Japuí, em São Vicente, na tarde de sexta-feira (12). Uma grande quantidade de drogas foram apreendidas e, até o momento, ninguém foi preso.


Os policiais se dirigiram até o Morro do Xixová para apurar uma denúncia de tráfico. Investigações revelaram que o local era utilizado para armazenamento e preparo de substâncias com finalidade de comércio de drogas.


Durante a operação, os policiais, que estavam escondidos na mata, foram vistos por quatro indivíduos. Dois deles estavam armados, e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Apesar dos disparos, nenhum policial se feriu.


Após a troca de tiros, os infratores conseguiram fugir pela mata. As investigações resultaram na identificação de um dos envolvidos. Diligências prosseguem para identificação e prisão dos demais responsáveis pelo tráfico da região.


A operação resultou na apreensão de quase 4kg de maconha, martelos de borracha, facões, uma balança, rolos de papel filme, embalagens de sacos plásticos e tocos de madeira comumente utilizados para cortar o entorpecente, além de doze mil embalagens de "eppendorf" (utilizados para o acondicionamento de cocaína).


Logo A Tribuna
Newsletter