Polícia tenta identificar autor de assassinato de cozinheiro em São Vicente

Homem de 58 anos foi encontrado morto com perfurações de faca em todo o corpo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  30/10/20  -  10:00
Cozinheiro de 58 anos foi morto na casa onde morava, na Área Continental de São Vicente
Cozinheiro de 58 anos foi morto na casa onde morava, na Área Continental de São Vicente   Foto: G1 Santos

A Polícia Civil tenta identificar o autor ou autores do assassinato a facadas do cozinheiro Josivaldo Ferreira do Nascimento, de 58 anos. Ele foi morto na casa onde morava, na Rua José Rodrigues Martins, na Vila Nova, Área Continental de São Vicente. O homicídio foi constatado por volta da 1 hora de quinta-feira (29).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma vizinha avisou a Polícia Militar e disse que escutou gritos vindos da moradia do cozinheiro horas antes, mas nada presenciou. Do quintal, PMs puderam visualizar sangue dentro da casa e precisaram forçar uma porta para entrar. Josivaldo estava morto em um cômodo usado como quarto e sala.


Um filho da vítima compareceu ao local e contou aos policiais que o pai costumava receber em casa usuários de drogas, embora não fosse viciado. Ainda de acordo com o filho, Josivaldo ingeria bebidas alcoólicas. Por esse motivo, é feito levantamento das pessoas que frequentavam a residência do cozinheiro.


O imóvel estava bastante desarrumado, indicando a ocorrência de provável briga. Uma faca suja de sangue foi achada na cozinha. Segundo os policiais militares, Josivaldo apresentava perfurações na nuca, no pescoço, nos braços e na barriga. Por enquanto, as principais pistas são pegadas de sangue no interior da casa.


Logo A Tribuna
Newsletter