Polícia recupera pertences de vítimas assaltadas no Centro de São Vicente

Dupla pediu socorro a policiais que realizavam patrulhamento, e assaltantes foram localizados

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/07/20  -  17:25
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Dois homens foram assaltados por um trio na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 5h, no Centro de São Vicente. Ao avistarem policiais em patrulhamento, os homens foram pedir socorro. Eles tiveram carteira, aliança, celular e dinheiro levados por três suspeitos, que fugiram em seguida.


O crime ocorreu próximo à Praça 22 de Janeiro, onde a dupla foi ameaçada. Eles alegaram que um dos criminosos estava armado, e usaram força física para imobilizar as duas vítimas, levando os pertences.


Os policiais militares passaram pela rede de rádio as características dos suspeitos e seguiram na direção apontada pelas vítimas em busca dos infratores, localizando-os enquanto fugiam a pé. 


Os policiais conseguiram alcançar os assaltantes, recuperaram os pertences roubados, e os devolveram às vítimas. Os três indivíduos foram presos, sendo um de 21 anos, outro de 18 e um menor de 16 anos. Eles foram conduzidos ao 1º DP de São Vicente onde foram autuados e presos por corrupção de menor e roubo qualificado. O menor de idade foi apreendido por ato infracional de roubo.


Logo A Tribuna
Newsletter