Polícia prende traficante e localiza matagal com drogas enterradas no litoral de SP

Indivíduo tentou fugir pela mata, mas foi alcançado pelos policiais. Ele revelou que recebia 30 reais a cada dez porções de drogas vendidas

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/02/21  -  00:35
Drogas prontas para venda foram encontradas em matagal de Mongaguá
Drogas prontas para venda foram encontradas em matagal de Mongaguá   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Com ajuda de cães farejadores, a Polícia Militar localizou drogas em um matagal nesta segunda-feira (22), no bairro Itaguaí, em Mongaguá. Um homem responsável pelo tráfico e por enterrar os entorpecentes foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a PM, houve uma denúncia anônima de que um indivíduo, vestido com bermuda jeans e camisa nas cores cinza e prata, estaria pratiacndo tráfico de drogas pelo bairro. Ele também, na companhia de outros indivíduos, havia enterrado entorpecentes nos fundos de um campo de futebol, em uma área de matagal.


Ao perceber a presença da viatura, o traficante fugiu para o mato, mas foi perseguido e detido pelos policiais. Durante revista pessoal, foi localizado uma sacola plástica com drogas e valores em dinheiro.


Apreensão de drogas em matagal contou com apoio de cães farejadores
Apreensão de drogas em matagal contou com apoio de cães farejadores   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Questionado sobre a atividade no tráfico, o homem confessou que vendia drogas há dois dias e que recebia 30 reais a cada dez porções vendidas, independente de qual fosse o entorpecente. Ele também apontou o matagal usado para esconder drogas e abastecer o tráfico.


Foi solicitado apoio do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). Com auxílio de cães, os policiais localizaram uma sacola com um tablete de maconha e mais drogas prontas para comercialização.


Após o término das buscas, a ocorrência foi conduzida ao 2º DP de Mongaguá.


Logo A Tribuna
Newsletter