Polícia prende suspeito por tráfico de drogas no Rádio Clube, em Santos

PMs apreenderam 4,3 kg de entorpecentes e uma balança pequena

Por: De A Tribuna On-line  -  01/05/19  -  20:58
Polícia prendeu suspeito por tráfico de drogas no Rádio Clube, em Santos
Polícia prendeu suspeito por tráfico de drogas no Rádio Clube, em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares prenderam um homem e apreenderam mais de 4 kg de entorpecentes durante patrulhamento no bairro Jardim Rádio Clube, em Santos, nesta terça-feira (30).


Segundo a PM, uma equipe realizava ação no bairro quando avistou uma residência com a porta entreaberta, com um forte cheiro de drogas saindo de seu interior.


No local, foi localizada uma mochila contendo 1.817 pedras de crack, 637 cápsulas de cocaína e 403 porções de maconha, totalizando 3,295 kg de entorpecentes. Também foram encontradas uma balança pequena e duas cédulas de identidade, uma do indiciado e outra de uma mulher.


Os policiais realizaram uma busca pela região e localizaram o suspeito. Nada foi encontrado com o homem, mas, diante de contradições apresentadas na conversa com as autoridades, ele acabou confessando que havia uma quantidade de drogas em um segundo imóvel, sua residência. Lá, os agentes encontraram uma bolsa contendo  597 cápsulas de cocaína e 100 filetes de maconha, totalizando 1,085 kg de entorpecentes.


O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, no Centro, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter