Polícia prende quadrilha que usava BMW para assaltar casas no litoral de SP

Armados com pistola, criminosos invadiram casas e roubaram de roupas a veículos

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  22:01
Pistola 9mm e veículo usados no crime foram apreendidos
Pistola 9mm e veículo usados no crime foram apreendidos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens, de 24 anos, e uma mulher, de 21, foram presos na madrugada desta quinta-feira (18), em Mongaguá, por roubo a residências no litoral de SP. O trio havia participado do assalto a uma casa em Itanhaém, no bairro Umuarama, por volta das 21h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Militar tomou conhecimento do crime e iniciou patrulhamento em busca de uma BMW de cor branca, a qual os bandidos haviam usado para fugir. O veículo Ecosport, que o trio havia roubado em Itanhaém, foi localizado pela equipe próximo ao local do crime.


Momentos depois, na Avenida Monteiro Lobato, em Mongaguá, a PM encontrou a BMW utilizada pelos criminosos, com a lateral direita amassada. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma mochila preta, que armazenava um colete a prova de balas e uma pistola 9mm com numeração raspada, além de um carregador sem munição e diversos pertences, como televisor, calçados e roupas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Após consulta de dados, os policiais constataram que um dos membros era foragido da Justiça pelo crime de formação de quadrilha.


BMW usada no crime estava com a lateral amassada
BMW usada no crime estava com a lateral amassada   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Vítimas reconhecem os indivíduos


Ao se deslocarem para o plantão policial de Mongaguá, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo que havia acontecido a cerca de duas horas antes em uma residência na Rua Maria Dulce Pupo Guerra, no bairro Vera Cruz. A equipe se dirigiu até o local, onde as vítimas informaram que seis indivíduos, armados com pistola e revólver, renderam os moradores e levaram diversos pertences.


No plantão, as vítimas reconheceram a televisão, roupas e utensílios encontrados no interior do veículo como sendo os objetos roubados horas antes.


Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Mongaguá.


Trio roubava objetos pessoais e guardava em uma mochila
Trio roubava objetos pessoais e guardava em uma mochila   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter