Polícia Militar recebe 10 viaturas da Prefeitura de Praia Grande

Veículos do modelo Fiat Uno Vivace foram entregue,s nesta quarta-feira, pelo prefeito da Cidade, Alberto Mourão

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  19/12/18  -  23:23
Novas viaturas serão empregadas no policiamento de Praia Grande
Novas viaturas serão empregadas no policiamento de Praia Grande   Foto: Divulgação

O 45º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), cuja área de atuação é Praia Grande, ganhou, nesta quarta-feira (19) do Poder Público municipal dez viaturas zero quilômetro do modelo Fiat Uno Vivace.


“Formalizamos a cessão de uso permanente das viaturas ao Estado para que sejam empregadas no policiamento de Praia Grande”, explicou o prefeito Alberto Mourão (PSDB).


A entrega dos veículos aconteceu durante a tarde, logo após Mourão dar as boas-vindas aos 386 policiais militares que vieram da Capital e do Interior para atuar na Operação Verão em Praia Grande. A recepção do prefeito ocorreu no auditório de uma colônia de férias de um sindicato, no Mirim.


O tenente-coronel Maurício Vieira Izumi, comandante do 45º BPM/I, enalteceu a iniciativa da Prefeitura em colaborar com o Estado na área da Segurança Pública. Ele esclareceu que as novas viaturas permanecem no município após a Operação Verão.


Além dos 386 PMs que reforçarão o patrulhamento em Praia Grande durante a temporada, o 45º BPM/I recebeu para o período mais 26 viaturas, oito motocicletas, 12 quadriciclos e 60 bicicletas.


Logo A Tribuna
Newsletter