Polícia Militar mata dois durante tiroteio em ponto de tráfico em Praia Grande

Um terceiro suspeito que participou da troca de tiros fugiu sem ser identificado

Por: Eduardo Veloso Fuccia  -  17/04/20  -  20:20
Dinheiro, armas e drogas apreendidas na ação policial na madrugada desta sexta-feira (17)
Dinheiro, armas e drogas apreendidas na ação policial na madrugada desta sexta-feira (17)   Foto: Divulgação/PM

Policiais da Força Tática do 45º BPM/I (Praia Grande) mataram dois homens durante tiroteio. O confronto aconteceu no ponto de tráfico conhecido como Biqueira do Pirata, no bairro Anhanguera, na madrugada desta sexta-feira (17).


Um terceiro bandido participou da troca de tiros e escapou sem ser identificado. Ele abandonou na fuga uma espingarda calibre 12. Com a dupla morta no embate, foram apreendidos entorpecentes, um revólver e uma pistola.


Segundo os PMs, eles realizavam incursão em uma área de mata próxima à Rua Vitória dos Anjos. Quando avançavam por uma trilha, os policiais se depararam com três homens, que abriram fogo. O revide foi imediato.


Portando uma pistola Glock 9 milímetros, um desconhecido foi atingido e caiu. Ele carregava um celular e uma bolsa, na qual havia rádio de comunicação, outro telefone, 454 cápsulas de cocaína e R$ 494,50.


Rastro de sangue


Os outros dois bandidos fugiram pela mata. Porém, os policiais seguiram um rastro de sangue e avistaram Pablo Vinícius Rodrigues dos Santos, de 24 anos. O rapaz portava um revólver Taurus calibre 38 e atirou.


Houve novo confronto e Pablo levou a pior. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Pablo e o desconhecido faleceram antes da chegada do socorro. Os policiais saíram ilesos.


Droga, dinheiro, armas e demais materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Praia Grande. A delegada Lyvia Cristina Bonella registrou o caso. As investigações prosseguem para identificar o terceiro bandido.


Logo A Tribuna
Newsletter