Polícia Militar localiza desmanche de caminhões e prende trio em Peruíbe

Foram apreendidos diversos produtos, veículos e ferramentas para adulteração dos caminhões

Por: De A Tribuna On-line  -  06/07/19  -  00:38
Hilux com sinais de adulteração foi localizada pela PM
Hilux com sinais de adulteração foi localizada pela PM   Foto: Divulgação/PM

Policiais da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior localizaram um desmanche clandestino de caminhões durante patrulhamento pela Rua 6, no bairro Caraguava, em Peruíbe. A ação ocorreu após denúncia de que um veículo IX 35 na cor preta era ocupado por três suspeitos armados, que foram presos.


Um dos rapazes foi abordado após correr para dentro do imóvel. Os policiais realizaram vistoria no local e encontraram três armas de fogo, munições diversas, um motor de moto roubado e um bloqueador de sinal de GPS.


Foram encontradas armas, bloqueadores de sinal de GPS e munições
Foram encontradas armas, bloqueadores de sinal de GPS e munições   Foto: Divulgação/PM

Em buscas realizadas em imóveis próximos, outros suspeitos, além do trio, não foram encontrados. Porém, foi localizada uma carga de produtos da Coca-Cola, que havia sido roubada no dia 1º de julho em Praia Grande. Além disso, foram encontrados mais dois bloqueadores, um caminhão roubado, uma Hilux com sinais de adulteração, um segundo caminhão já adulterado, o chassi do caminhão da Coca-Cola, cortado e com a carroceria íntegra, o IX 35, em outra casa vazia, e ferramentas diversas para o corte e adulteração dos caminhões.


Peças e ferramentas foram encontradas em desmanche clandestino em Peruíbe
Peças e ferramentas foram encontradas em desmanche clandestino em Peruíbe   Foto: Divulgação/PM

O delegado de plantão compareceu ao local junto à perícia. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, onde o trio permanece preso.


Logo A Tribuna
Newsletter