Polícia Militar dispersa aglomeração de baile funk em Bertioga; vídeo

Prefeitura afirma estar trabalhando com a PM para coibir ações semelhantes

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/05/20  -  12:25

A Polícia Militar dispersou uma aglomeração oriunda de um baile funk na madrugada do último sábado (23), em Bertioga. A corporação precisou utilizar munição não letal e bombas de efeito moral para dispersar o grupo que participava do evento no bairro Indaiá. Imagens postadas nas redes sociais mostram o momento da ação da polícia.


A ATribuna.com.br entrou em contato com a Prefeitura de Bertioga, que afirmou estar atuando em conjunto com a PM para evitar ações semelhantes.


A polícia revelou para a Reportagem que os agentes encontraram a aglomeração de jovens durante uma ocorrência de interdição da rua - local onde ocorria o baile funk. Após avistarem os oficiais, as pessoas que estavam no evento começaram a hostilizá-los. 


Segundo a corporação, o tumulto foi controlado rapidamente. Ninguém ficou ferido na ação.


Policiais interviram em aglomeração em Bertioga
Policiais interviram em aglomeração em Bertioga   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira a nota da Prefeitura de Bertioga na íntegra


A PMB vem constantemente monitorando e atuando em ações semelhantes através da fiscalização em conjunto com a PM para coibir tais ações. O acompanhamento das redes sociais é de suma importância para anteciparmos ações preventivas para evitar tais práticas. Buscamos também a conscientização da população no enfrentamento ao novo corona vírus.


Logo A Tribuna
Newsletter