Polícia localiza 'depósito' de drogas e prende dois suspeitos em flagrante

Tráfico de drogas acontecia entre Mongaguá e o bairro Vila Carmosina, na capital paulista

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/08/20  -  16:29
Entre maconha, cocaína e crack, Polícia Civil apreendeu mais de 40 quilos de drogas
Entre maconha, cocaína e crack, Polícia Civil apreendeu mais de 40 quilos de drogas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu neste sábado (8) dois homens que estavam com mais de 40 quilos de drogas em Mongaguá. Eles têm 26 e 49 anos, acumulam passagens pela polícia e foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC descobriram que um veículo levaria a carga de Mongaguá até uma residência no bairro Vila Carmosina, na capital paulista. Eles acompanharam a movimentação e viram o suspeito de 49 anos descer do carro com malas e entrar em uma casa do bairro Balneário Verde Mar.


Ao ser abordado, o homem estava na posse de tijolos de maconha, crack e cocaína. Os policiais foram até o endereço na Vila Carmosina e encontraram o outro suspeito, de 26 anos, preparando a droga para ser vendida. 


No local, foram apreendidos mais de 35 quilos de maconha, 902 gramas de crack e quase 6 quilos de cocaína. Também foram encontrados objetos usados na preparação dos entorpecentes, como balanças de precisão, sacolas plásticas e anotações da contabilidade do tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter