Polícia investiga morte de homem na Zona Noroeste de Santos

Outro rapaz, de 19 anos, foi baleado e, posteriormente, socorrido. Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  18/09/19  -  22:33
Atualizado em 18/09/19 - 22:34
  Foto: Reprodução / Google Maps

Dois homens com antecedentes criminais foram baleados no Caminho da Divisa, no bairro Castelo, Zona Noroeste de Santos, na madrugada desta quarta-feira (18). Um deles morreu. As circunstâncias dos crimes são ignoradas.


O sobrevivente tem 19 anos e foi levado à Santa Casa de Santos. Com passagens por roubo e violência doméstica (Lei Maria da Penha), ele foi baleado na mão direita e no antebraço esquerdo.


Segundo o rapaz contou a policiais militares no hospital, ele comprava drogas no Caminho da Divisa, onde mora, por volta das 2h, quando passou pelo local um carro branco e de dentro dele foram efetuados os disparos.


A versão é aceita com reserva. A vítima não revelou informações sobre os traficantes que a atendia e alegou não ter visualizado o modelo e a placa do automóvel. Ela também não soube dizer quantas pessoas estavam no veículo.


A mulher do rapaz solicitou um carro de transporte de passageiros por aplicativo para levá-lo até a Santa Casa. Cerca de 15 minutos depois, quando ainda estavam no hospital, os PMs receberam a notícia de que outro homem foi baleado no Caminho da Divisa.


Márcio da Silva Alves, de 32 anos, levou um tiro no rosto e outro no braço direito, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Devido ao seu estado clínico, ele não pôde prestar informações sobre o episódio.


Com duas passagens por tráfico, uma por porte de entorpecente e outra pela Lei Maria da Penha, Márcio faleceu às 4h30. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas é investigado pelos policiais do 5º DP.


Logo A Tribuna
Newsletter