Polícia indicia suposto ladrão de mulheres em São Vicente

Jovem de 24 anos é suspeito de agir na Área Continental da cidade. Com ele, foi apreendida uma arma de brinquedo

Por: Matheus Müller  -  07/03/19  -  23:22
Ao ser abordado por PM, rapaz tentou fugir em uma moto em São Vicente
Ao ser abordado por PM, rapaz tentou fugir em uma moto em São Vicente   Foto: Divulgação

Dezenas de crimes cometidos contra mulheres nos últimos dias, na Área Continental de São Vicente, podem ter sido esclarecidos na manhã de quarta-feira (6). O suspeito, um jovem de 24 anos, foi encaminhado à delegacia e indiciado pela Polícia Civil como autor dos assaltos. Ele não foi preso por não ter havido flagrante.


O rapaz foi abordado após ser visto em atividade suspeita por um policial militar, por volta das 5h10, na Rua João Chancharulo, no bairro Jardim Rio Branco. Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou fugir de moto.


Ainda de acordo com o documento, o jovem estava com um simulacro (arma de brinquedo), que usaria nos roubos. Duas vítimas estiveram no 1º Distrito Policial de São Vicente, onde o caso foi registrado, e o reconheceram como autor dos assaltos.


A Polícia Civil afirma haver mais de dez ocorrências de crimes cometidos por uma pessoa com as características do suspeito. As demais vítimas devem ser convocadas para confirmar a autoria dos delitos.


Como agia


Com base nos registros, os assaltos ocorriam sempre na Área Continental, pela manhã, a mão armada e contra mulheres. O veículo usado, uma moto Yamaha modelo Fazer de cor roxa, não consta como produto de roubo. Ela também foi apreendida pela polícia.


Logo A Tribuna
Newsletter