Polícia identifica autor de assassinato de motorista de van no carnaval em Itanhaém

Dois bandidos abordaram a vítima, de 44 anos, no bairro Jardim Jamaica. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/20  -  20:48
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Um dos autores de um latrocínio ocorrido no dia 22 de fevereiro, durante o carnaval, em Itanhaém, foi reconhecido pela polícia, mas permanece foragido. A vítima foi um motorista de van de 44 anos, que estava no portão de uma residência de veraneio no bairro Jardim Jamaica quando foi abordado pelos assaltantes.


Os criminosos armados ordenaram que o motorista entregasse as chaves do veículo, mas ele resistiu, entrou em luta corporal e acabou baleado. Ele morreu no local.


A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém efetuou diligências e pesquisas no banco de dados da corporação e, alguns dias após o crime, conseguiu identificar um dos autores, um homem de 36 anos. Sua fotografia foi exibida para uma testemunha, que reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do latrocínio.


A polícia expediu mandado de prisão temporária contra o autor, que será cumprida pelo Poder Judiciário. O suspeito encontra-se foragido. Contra ele, já havia outro mandado de prisão pela prática de crime de tráfico de drogas.


As investigações continuam e eventuais informações que possam auxiliar devem ser repassadas pelo telefone 181, Disque Denúncia. A Polícia Civil garante o sigilo total e absoluto das ligações.


Logo A Tribuna
Newsletter