Polícia descobre oficina clandestina de máquinas caça-níqueis em Praia Grande

PMs abordaram dupla que carregava van com máquinas de jogo de azar

Por: De A Tribuna On-line  -  25/08/19  -  18:41
PMs abordaram dupla que carregava van com máquinas de jogo de azar
PMs abordaram dupla que carregava van com máquinas de jogo de azar   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar descobriu uma casa que serviria como depósito e oficina de máquinas caça-níqueis em Praia Grande, neste sábado (24).


Segundo a corporação, durante patrulhamento, os policiais flagraram dois suspeitos carregando máquinas para dentro de uma van. Ao abordarem a dupla, os PMs encontraram, no interior do veículo, quatro máquinas caça-níqueis.


A van estava estacionada em frente a uma casa na Rua General Marcondes Salgado, no bairro Aviação. As autoridades abordaram um terceiro homem, que estava no portão da casa e informou à equipe que os dois suspeitos que carregavam as máquinas foram contratados para fazer carreto.


Dentro da residência, havia mais três máquinas desligadas, além de diversos componentes eletrônicos para manutenção dos equipamentos, além de diversos monitores.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. Questionados, os suspeitos não revelaram o destino das máquinas. Eles foram indiciados em inquérito e liberados em seguida. As máquinas foram relacionadas e apreendidas pela PM. A perícia compareceu ao local, e o caso é investigado pela Polícia Civil.


Van estava estacionada em frente a uma casa na Rua General Marcondes Salgado, no bairro Aviação
Van estava estacionada em frente a uma casa na Rua General Marcondes Salgado, no bairro Aviação   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter