Polícia descobre cativeiro em Mongaguá onde empresário de São Paulo era mantido refém

Homem de 33 anos foi resgatado pela Polícia Civil neste sábado (25)

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/07/20  -  20:54
Atualizado em 25/07/20 - 21:23
Dois homens foram presos no local do cativeiro, e devem ser levados para divisão anti-sequestro
Dois homens foram presos no local do cativeiro, e devem ser levados para divisão anti-sequestro   Foto: Fotos: Mongaguá Na Tela/Facebook

Um empresário de 33 anos, sequestrado na última terça-feira (21) em São Paulo, foi resgatado pela Polícia Civil em um cativeiro em Mongaguá, no litoral sul. A vítima é dona de uma casa de câmbio no Centro da capital, e os criminosos chegaram a exigir valores em dólar pela soltura do refém.


Dois homens foram identificados por praticar a extorsão e foram presos no município de Feira de Santana, na Bahia. Com isso, foram solicitadas as prisões temporárias dos criminosos, que foram acatadas pela Justiça. Os mandados de prisão foram cumpridos com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil da Bahia, na cidade Feira de Santana.


A Polícia Civil deteve outro envolvido na cidade de São Paulo, que indicou o local do cativeiro e, na sequência, prendeu outros dois em Mongaguá. Estes últimos foram localizados fazendo a vigia do cativeiro onde a vítima era mantida. O homem sequestrado foi resgatado ileso.


Logo A Tribuna
Newsletter