Polícia desarticula quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Desde maio, a polícia realizou ações de campo que resultaram em sete prisões, apreensões de drogas, dinheiro, munições e arma de fogo

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/12/20  -  10:00
Polícia flagrou venda de ilícitos feita por indivíduos armados, durante o dia e a noite
Polícia flagrou venda de ilícitos feita por indivíduos armados, durante o dia e a noite   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Pariquera-Açu, e equipes da Delegacia Seccional de Polícia e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jacupiranga desarticularam uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas no Vale do Ribeira. Neste domingo (13), 17 criminosos foram identificados.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As investigações ocorriam desde maio. Policiais diligenciavam o principal ponto de atuação da organização, na Vila São João, em Pariquera-Açu. Os criminosos estavam armados e se organizavam em turnos nos pontos de vendas de drogas, que funcionavam durante o dia e a noite.


17 indivíduos foram identificados e 10 mandados de prisões preventivas foram expedidos, além de 16 mandados de busca e apreensão domiciliar. Desde maio, a polícia realizou ações de campo que resultaram em sete prisões, apreensões de drogas, dinheiro, munições e arma de fogo.


Na manhã da última sexta-feira (11), policiais cumpriram os mandados de prisão, e localizaram no bairro Jardim Elvira Zanella mais três indivíduos, de 32 e 22 anos, envolvidos com a prática ilegal. Diligências prosseguem para prisão dos demais envolvidos na ação criminosa.


Logo A Tribuna
Newsletter