Polícia Civil prende três homens em flagrante tentando roubar comércio

Um dos indivíduos portava uma arma de fogo com numeração raspada

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/10/20  -  19:47
Indivíduos tentaram roubar uma gráfica localizada no bairro Catiapoã
Indivíduos tentaram roubar uma gráfica localizada no bairro Catiapoã   Foto: Divulgação/Polícia Civil (Deinter-6)

Policiais da Delegacia Sede de São Vicente prenderam em flagrante três homens que realizavam um roubo em uma gráfica, no bairro Catiapoã, em São Vicente na tarde desta quinta-feira (15). Os suspeitos estavam com uma arma de fogo com numeração raspada e os pertences das vítimas.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Enquanto realizavam diligências pelo bairro, os policiais perceberam uma movimentação suspeita dentro do comércio. Ao adentrarem no estabelecimento, os investigadores constataram a ação de um roubo em andamento.


A equipe efetuou a abordagem dos suspeitos. O indivíduo de 34 anos, portava uma pistola calibre 380 com numeração suprimida. Os outros dois indivíduos, de 23 e 27 anos, que estavam em meio aos clientes, também foram identificados e autuados em flagrante por tentativa de roubo.


Homem de 34 anos portava uma pistola calibre 380 sem numeração
Homem de 34 anos portava uma pistola calibre 380 sem numeração   Foto: Divulgação/Polícia Civil Deinter-6

Dentre os pertences, que seriam roubados, estavam anéis, um relógio smartwatch, dois celulares e a quantia de R$896,50 que foram devolvidos às vítimas.


Os indivíduos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de São Vicente e encaminhados à Cadeia Pública.


Logo A Tribuna
Newsletter