Polícia Civil prende responsável por depósito de drogas em Mongaguá

A detenção do suspeito ocorreu em continuidade nas investigações no combate ao comércio de entorpecentes na cidade do litoral Sul

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/10/20  -  20:02
O suspeito escondia as substâncias em um depósito improvisado em uma obra abandonada
O suspeito escondia as substâncias em um depósito improvisado em uma obra abandonada   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (2), por tráfico de drogas, no bairro Balneário Palmeiras, em Mongaguá. Segundo a Policia Civil, o suspeito escondia as substâncias ilícita em uma obra abandonada. No local, os policiais encontraram 280 pinos de cocaína e 112 pedras de crack.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


A detenção do suspeito ocorreu em continuidade nas investigações no combate ao comércio de entorpecentes na cidade do litoral Sul. Em campana, os agentes identificaram um homem responsável pela distribuição de drogas naquela região.  


Ainda segundo a Polícia Civil, durante a noite, o suspeito escondia as substâncias em um depósito improvisado em uma obra abandonada, localizada numa área da mata. No local, a equipe identificou o suspeito no exato momento em que escondia o material ilícito. 


Ele tentou fugir e dispensou uma sacola que carregava, ocasião que foi detido pelos policiais. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde teve ratificada a prisão. O material foi apreendido e encaminhado à perícia. 


Logo A Tribuna
Newsletter