Polícia Civil prende homem suspeito de ser informante do tráfico de drogas em Mongaguá

Uma mochila com diversas porções de droga também foi capturada pelos agentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/11/20  -  20:20
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia técnica e o suspeito encaminhado ao cárcere
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia técnica e o suspeito encaminhado ao cárcere   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá autuaram na noite deste terça-feira (17), um homem de 41 anos suspeito de ser informante de traficantes que atuam no Bairro Vila Atlântica. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Os oficiais estavam acompanhando a movimentação de usuários de drogas na região quando perceberam que um indivíduo estava carregando uma mochila cheia de drogas. De imediato os agentes procederam à abordagem, porém o homem foi avisado da ação por um informante. Assim, ele jogou a mochila no chão e adentrou na mata fechada. 


Os policiais detiveram o informante e recuperaram a mochila que havia sido jogada dentro do matagal. Nela, a polícia localizou 258 pinos de cocaína (256 gramas), 428 pedras de crack (72 gramas), 59 porções de maconha (154 gramas) e 37 porções de 'skunk' (22 gramas). 


Todo material apreendido foi encaminhado à perícia técnica e o suspeito encaminhado ao cárcere. 


Logo A Tribuna
Newsletter