Polícia Civil prende homem ligado ao tráfico e recupera objetos furtados em Peruíbe

O suspeito confessou estar vendendo drogas e que havia recebido os objetos furtados de uma outra pessoa em troca de entorpecentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/07/20  -  23:02
Drogas foram apreendidas pela Polícia Civil
Drogas foram apreendidas pela Polícia Civil   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe prenderam na tarde de quarta-feira (22), um homem de 18 anos após o indivíduo ser flagrado comercializando drogas no bairro Estância São José. Com o suspeito, os agentes também recuperaram objetos furtados de uma residência dias atrás. 


A equipe vinha realizando investigações de campo, com a finalidade de coibir a venda de drogas no local, quando localizou um ponto de tráfico. Os agentes conseguiram surpreender o suspeito no momento em que ele vendia entorpecente a um usuário. 


Percebendo a ação da polícia, o indivíduo ainda tentou fugir, mas logo foi detido. Com ele foi apreendido uma sacola contendo 67 eppendorfs de cocaína, 26 porções de maconha e valores em dinheiro. 


Em buscas pelo local, os agentes ainda encontraram um telescópio profissional, que havia sido furtado da propriedade de um homem idoso no bairro Jardim Imperador. 


O suspeito confessou estar vendendo drogas e que havia recebido os objetos furtados de uma outra pessoa em troca de entorpecentes. Na casa do rapaz foram apreendidos outros itens roubados, como uma televisão e uma antena digital. 


O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante. A droga foi apreendida e os bens foram restituídos à vítima. 


Logo A Tribuna
Newsletter