Polícia Civil prende dupla com cocaína e haxixe no Macuco, em Santos

Suspeitos foram abordados e detidos na Rua Dr. Nilo Costa, na tarde de quinta-feira (11)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  13/12/19  -  19:13
Drogas foram apreendidas por policiais da DIG de Santos
Drogas foram apreendidas por policiais da DIG de Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos com cerca de 1 kg de haxixe e cocaína, no bairro Macuco, em Santos, na tarde de quinta-feira (12), por policiais do grupo operacional da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Segundo o chefe dos investigadores, Paulo Carvalhal, os policiais transitavam de viatura pela Rua Dr. Nilo Costa e tiveram a atenção voltada para um Fiat Punto prata. “Havia dois homens no carro e dele exalava forte odor de maconha, motivando a abordagem”.


O carro estava estacionado e o banco do motorista era ocupado por um homem de 38 anos, que não portava nada de irregular. Com o passageiro, um homem de 31 anos, foram apreendidos três papelotes de cocaína.


Os investigadores vistoriaram o veículo e acharam no porta-luvas mais 26 papelotes de cocaína, embalados como os apreendidos com o suspeito. No assoalho do carro, atrás do banco do passageiro, havia dois tabletes de haxixe totalizando 960 gramas.


Com várias passagens criminais, o motorista nada quis declarar. Já o passageiro, possui um antecedente por porte de droga, disse que é usuário e alegou ignorar a existência dos entorpecentes no porta-luvas e no assoalho.


O delegado Luiz Eduardo Lino de Sousa autuou a dupla pelo crime de tráfico e determinou a remoção de ambos à cadeia. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e serão periciados. O Punto foi encaminhado ao pátio de trânsito.


Logo A Tribuna
Newsletter