Polícia Civil investiga assassinato de homem em Peruíbe

Exame necroscópico detectou várias perfurações pelo corpo da vítima, caracterizando a ocorrência de homicídio

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  01/01/20  -  13:08
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Vicente Coimbra Appezzato, de 34 anos, foi assassinado em Peruíbe. Porém, esta certeza só veio na segunda-feira (30) à noite, após exame necroscópico detectar várias perfurações pelo corpo da vítima, caracterizando a ocorrência de homicídio. A autoria e a motivação do crime são investigadas.


As perfurações não foram percebidas por ocasião da descoberta do cadáver, porque ele estava em adiantado estado de decomposição. Acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), policiais encontraram o corpo em um terreno baldio da Rua Darcy Fonseca, no fim da tarde do último domingo (29).


Nada que sugerisse a prática de homicídio havia no local. Eventuais testemunhas também não foram encontradas. O delegado Arilson Veras Brandão determinou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), sendo informado sobre o resultado do exame necroscópico na segunda-feira à noite.


Usuário de álcool e crack, Vicente era bem quisto na vizinhança, segundo informou um irmão. A vítima residia no mesmo bairro onde foi achada morta e estava desaparecida de casa desde a última sexta-feira. Ela coletava latinhas de bebida para obter dinheiro e sustentar a dependência química.


Logo A Tribuna
Newsletter