Polícia Civil identifica mais dois autores de latrocínio que ocorreu em 2018 em Santos

Crime ocorreu em um bar no bairro Vila Nova

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/04/20  -  21:51
Agentes da Polícia Civil de Santos identificaram dois envolvidos em crime de 2018
Agentes da Polícia Civil de Santos identificaram dois envolvidos em crime de 2018   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis de Santos identificaram mais dois autores de um latrocínio ocorrido em 9 de março de 2018, na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Vila Nova, que vitimou um ajudante de pedreiro de 41 anos.


A vítima estava em um bar quando foi abordada por um rapaz, que anunciou o assalto. Ao negar entregar seus pertences, o bandido efetuou um disparo e fugiu do local. O ajudante foi hospitalizado, porém, faleceu no mesmo dia, deixando filhos menores de idade.


Os policiais, à época, identificaram o autor do disparo, reconhecido e apontado por testemunhas do crime. O delegado responsável representou pela prisão preventiva do criminoso, que foi preso pouco tempo depois.


Os investigadores deram continuidade à análise do caso e, após diligências em campo e pesquisas no banco de dados, conseguiram, dois anos depois, o esclarecimento total do crime, identificando mais dois comparsas no latrocínio.


Um homem, de 34 anos, foi identificado como o responsável por passar a informação para o autor do disparo de que a vítima havia sacado o valor de R$ 5 mil; e outro homem, de 44, foi identificado como quem adentrou o bar e avisou que a vítima estava no local.


Ambos foram reconhecidos por testemunhas que estavam no estabelecimento. A delegada Deborah Perez Lázaro pediu a prisão temporária dos autores, que foram decretadas pelo juiz do caso.


Além do primeiro envolvido, preso à época dos fatos, o segundo autor identificado foi localizado e encontra-se preso pela prática, inclusive, de outros crimes contra o patrimônio. O terceiro encontra-se foragido, mas as diligências continuam, visando sua prisão.


Logo A Tribuna
Newsletter