Polícia Civil flagra traficante de drogas com maconha e cocaína em São Vicente

Indivíduo que possuía antecedentes criminais foi preso nesta quinta-feira (18) após ser surpreendido pela equipe policial

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/02/21  -  23:16
Homem de 24 anos já possuía diversas passagens criminais
Homem de 24 anos já possuía diversas passagens criminais   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso por flagrante em tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Humaitá, em São Vicente. A ocorrência foi flagrada por policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O indivíduo foi surpreendido após um trabalho investigativo de repressão ao tráfico de drogas da equipe da Delegacia. Os investigadores identificaram o suspeito como responsável por um ponto de drogas no bairro, realizaram diligências e conseguiram localizá-lo.


Após observarem o homem de longe, os policiais puderam verificar que ele recebia dinheiro de outro indivíduo, e em troca buscava algo de trás de um cano de água. Desta forma, a equipe o abordou. Em revista pessoal, os policiais encontraram dinheiro e uma pedra de crack.


Em seguida, a Polícia se dirigiu aos locais onde o criminoso retirava as sacolas para entregar aos indivíduos e localizadou mais sete porções de maconha e 33 microtubos de cocaína.


O material foi apreendido e a equipe policial deu voz de prisão em flagrante. O indivíduo, que possuía diversas passagens criminais, foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter