Polícia Civil destrói 47 armas apreendidas em Guarujá

Ação foi realizada no 22º Depósito de Suprimentos do Exército, na cidade de Barueri

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/10/20  -  01:10
Ao todo, 47 armas foram destruídas
Ao todo, 47 armas foram destruídas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais que compõem a Delegacia de Polícia do Município de Guarujá, juntamente com o Comando do Exército Brasileiro promoveram, nesta terça-feira (21), a destruição de 47 armas de fogo apreendidas em sede de Inquéritos Policiais, ou em diversas ações da polícia. A equipe policial realizou o transporte e acompanhou o procedimento de destruição do armamento, que foi realizado no 22º Depósito de Suprimentos do Exército, na cidade de Barueri.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No total foram destruídas e tiradas de circulação 47 armas de fogo, dentre elas 26 revólveres, 14 pistolas, quatro espingardas, uma submetralhadora e duas garruchas, todas integrantes do acervo probatório de processos criminais que tramitavam perante a 1ª, 2ª e 3ª Varas Criminais da Comarca de Guarujá.


Após a destruição do armamento, foi elaborado um termo de destruição de material apreendido, que foi encaminhado às Varas Criminais.


Logo A Tribuna
Newsletter