Polícia Civil desmantela duas fábricas de produção de drogas em Guarujá

Dois homens foram presos em flagrante. Ao todo, 60 frascos de lança-perfume, mais de 12 quilos de ecstasy e insumos foram apreendidos

Por: De A Tribuna On-line  -  22/10/19  -  15:18
Atualizado em 22/10/19 - 15:19
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico   Foto: Reprodução/ TV Tribuna

Duas fábricas utilizadas para a produção de entorpecentes foram desmontadas por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A ação ocorreu nesta segunda-feira (21), em Guarujá.  


Investigações coordenadas por agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) permitiram acabar com o esquema criminoso. As equipes apuravam o funcionamento de um depósito da organização, na rua Vicente Leporace, controlado por dois homens que utilizavam um Hyundai HB20 e um Citroen nos deslocamentos. 


O local passou a ser monitorado e após uma movimentação suspeita, policiais deflagraram o esquema. A dupla foi abordada quando saía do imóvel e, a princípio, não soube explicar o motivo de ficar três horas dentro da residência. 


Laboratórios foram desmantelados nesta segunda-feira (21)
Laboratórios foram desmantelados nesta segunda-feira (21)   Foto: 21

Depois, os suspeitos confessaram que no local havia maquinário para a produção de drogas, além de indicar outro imóvel, na rua Maranhão, também usado para a ação criminosa. Ao todo, foram apreendidos dois equipamentos para a produção dos entorpecentes, 60 frascos de lança-perfume e 12,6 quilos de comprimidos de ecstasy e insumos. 


Os dois homens foram presos em flagrante autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 


Logo A Tribuna
Newsletter