Polícia Civil captura foragido da Justiça em São Vicente

Homem, de 24 anos, é suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio contra duas mulheres em 3 de janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/11/20  -  01:11
Um dos criminosos foi apresentado na Delegacia Sede de Mongagua
Um dos criminosos foi apresentado na Delegacia Sede de Mongagua   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Policiais civis capturaram um homem de 24 anos, procurado pela Justiça, nesta quarta-feira (25), em São Vicente. Ele é suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio contra duas mulheres, de 30 e 44 anos respectivamente, em 3 de janeiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Segundo informações dos agentes da Delegacia Sede de Mongaguá, as mulheres caminhavam pela rua, no Balneário Jussara em Mongaguá, quando foram abordadas por dois homens armados que anunciaram o assalto. As vítimas entregaram os celulares, sendo que a mulher de 44 anos, após entregar o aparelho, tentou fugir do local e foi alvejada pelas costas por um tiro disparado pelos autores.


A mulher ferida foi socorrida e não correu risco de morte. As investigações foram iniciadas no dia do crime e resultaram na identificação de um desses autores. 


Após diligências, os policiais descobriram que o suspeito estaria em um quiosque de São Vicente. Os investigadores deslocaram-se até o comércio e deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra o homem. Realizados os procedimentos referentes à prisão cautelar, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter