Polícia Civil apreende grande quantidade de droga em Guarujá

Pedras de 'crack' estavam em imóvel no bairro Sítio Glória. Ninguém foi preso

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/11/20  -  05:30
Policiais apreenderam 1.200 pedras de 'crack'. Investigação continua
Policiais apreenderam 1.200 pedras de 'crack'. Investigação continua   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da delegacia de Guarujá conseguiram localizar e apreender 1.200 pedras de 'crack' (715 gramas), acondicionadas em pequenas cápsulas plásticas, na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Sítio Glória, na cidade de Guarujá.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A equipe vinha realizando intensa investigação no combate ao tráfico de drogas, quando conseguiu identificar um possível ponto de tráfico e apuraram que no bairro poderia haver um esconderijo, onde estariam guardadas porções de drogas, que seriam comercializadas posteriormente.


Os policiais diligenciaram até o local, e após procederem as buscas, localizaram um saco plástico dentro de uma área de construção, situada em uma viela. No interior do saco foram encontradas as substâncias entorpecentes.
 
Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia. As investigações estão em andamento, com a finalidade de identificar e prender o responsável pelas pedras de 'crack'.


Logo A Tribuna
Newsletter